Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento da familia Lavor
Rua Joaquim Marques, 15, Presidente Kennedy, Fortaleza/CE
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 722031020-65
A família Lavor , sempre foi muito unida alegre, construíram um lar cheio de amor e cumplicidade. Durante anos, eles desfrutaram de momentos inesquecíveis em seu apartamento no Condomínio Topázio, que fica localizado no bairro Presidente Kennedy. Suas duas filhas se divertiam muito na área de lazer do condomínio, desfrutando do playground, da piscina, do espaço seguro que tem para correr, o casal aproveitava bastante a tranquilidade desse mesmo espaço, com conversas e risadas, também curtiam bastante a piscina e a churrasqueira.
O Condomínio Topázio fica a poucos metros do Parque Raquel de Queiroz, era comum encontrar com o casal Lavor em suas caminhadas matinais, como também encontrar toda a família , nos finais de tarde desfrutando das áreas verdes , curtindo o por do sol, e no período da noite indo desfrutar da diversa gastronomia oferecida pelos variados trailers que lá se encontram.
As meninas curtiam muito ficar em seus quartos, estudando, lendo, o casal curtia bastante sua suite, acordar com o nascer do sol, a Sra. Lavor preparava as refeições da família, em sua cozinha, muitas vezes com a ajuda das meninas e também do Sr. Lavor, e se reuniam em família em sua sala de para fazerem as refeições e conversarem.
Mas precisaram deixar esse belo apartamento e seguir a vida, pois as meninas passaram no vestibular em outro estado, e o Sr. Lavor conseguiu transferência do trabalho.
Surgindo assim essa oportunidade para você, que buscar viver em um condomínio tranquilo, e cheio de oportunidades de lazer, em uma ótima localização.
não perca essa oportunidade, e entra em contato comigo, e marcamos uma visita para você conhecer esse maravilhoso apartamento.
Jorge Luiz
85 8
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
Sistema de segurança
Área comum
Elevador(es)
Playground
Bicicletário
Área para pets
Vista para o mar
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.