- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1343
Apartamento projetado e em andar alto no Condomínio Viva La Vida! Esta prédio é uma das referências quando o assunto é imóvel de alto padrão da zona sul de Fortaleza.
Disponibilizando uma planta de 126m², este luxuoso apartamento foi cuidadosamente projetado para quem valoriza requinte e bem estar.
A sala de estar e jantar fica integrada com a varanda gourmet, que além de nascente possui uma linda vista. A parte de serviços dá destaque a uma cozinha projetada e uma dependência completa de empregada. E as suítes? As suítes além de amplas e nascente, dão destaque a máster que possui uma varanda íntima com jacuzzi para você relaxar ao chegar neste apartamento ao qual você chamará de lar.
O condomínio possui um robusto lazer com: piscinas de uso adulto e infantil, deck com churrasqueira, playground, coworking, salão de festas adulto, salão de festas infantil, brinquedoteca, salão de jogos, quadra poliesportiva, pista para cooper, academia e spa em uma das coberturas, American PUB e espaço gourmet em outra cobertura.
Tudo isso sem abrir mão de estar no Parque Del Sol, uma dos mais requisitados endereços da nossa cidade.
Gostou deste apartamento?
Vai gostar ainda mais quando visitar.
Agende agora a sua visita!
Não perca essa chance! Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto o apartamento dos seus sonhos.