Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | R$ 1.190/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 2 suítes, 2 vagas, Guararapes - Fortaleza/CE
Rua Ministro Eduardo Ellery Barreira, 60, Guararapes, Fortaleza/CE
Area útil/total 107m² / 107m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9826
Excelente apartamento de 3 dormitórios, sendo 02 suítes, e 4 banheiros, com área privativa de 107.18m², a oportunidade perfeita para quem busca conforto, praticidade e sofisticação no bairro Guararapes em Fortaleza-CE.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a faculdades, farmácias, padarias, praças, shoppings e supermercados, este imóvel oferece toda a conveniência que você e sua família merecem.
Com uma planta inteligente e espaços bem distribuídos, este apartamento é ideal para quem valoriza a qualidade de vida e o bem-estar. Além disso, o acabamento de alto padrão e a vista deslumbrante tornam este imóvel ainda mais especial.
Se você procura um lugar para chamar de lar no bairro Guararapes em Fortaleza-CE, esta é a sua chance. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e agende uma visita hoje mesmo!
Área privativa
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Playground
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.