- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 721621116-15
Imagine acordar todos os dias no 21º andar de um apartamento que combina conforto, praticidade e localização privilegiada. O Edifício Portal do Canadá II, no coração do Bairro de Fátima em Fortaleza, oferece o lar perfeito para quem valoriza qualidade de vida e conveniência.
Com 62m² bem distribuídos, este imóvel conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, projetados para garantir privacidade e conforto para toda a família. A vista panorâmica da cidade, visível do 21º andar, transforma cada amanhecer e entardecer em um espetáculo único.
A localização é simplesmente imbatível:
A duas quadras da Igreja de Fátima, um marco histórico e espiritual do bairro.
A poucos passos do Supermercado Cometa, garantindo praticidade nas suas compras.
Próximo à Smart Fit, ideal para quem busca manter a rotina de exercícios em dia.
Sorveterias, farmácias, colégios e muito mais, tudo a poucos minutos de caminhada.
E não para por aí! O condomínio oferece uma área de lazer completa para você e sua família:
Salão de festas para momentos inesquecíveis.
Academia equipada para treinos de qualidade.
Brinquedoteca e playground para a alegria das crianças.
Quadra de esportes para os momentos de diversão e atividade física.
Minimercado para emergências e conveniência.
Atenção! Esse é o único apartamento disponível para venda no Portal do Canadá II.
Essa é a sua oportunidade de garantir um imóvel exclusivo, em uma das melhores localizações de Fortaleza, com todos os diferenciais que você merece.
Não deixe essa chance escapar! Entre em contato agora mesmo com a ReMax/Pax, Flávio Ávila pelo telefone (85) 9 e agende sua visita. Não perca tempo, essa oportunidade é única e pode ser sua!