Venda R$ 643.545 | |
Condomínio | R$ 545/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Luiza Miranda Coelho, 1355, Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza
Rua Luiza Miranda Coelho, 1355, Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza/CE
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0121
Apartamento à venda com área privativa de 71,60m², com 03 quartos(01 suíte), banheiro social, sala de estar/ jantar, cozinha com área de serviço, varanda, 01 vaga de garagem.
Condomínio com completa infraestrutura e lazer, dispõe de: Piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, espaço fitness, deck, spa, espaço zen, salão de jogos, brinquedoteca, campo gramado, espaço gourmet.
Localizado a poucos minutos das principais universidades da cidade como Unifor, do Fórum Clóvis Bevilaqua, e do Centro de Eventos. Rápido e fácil acesso as avenidas Washington Soares e Av. Sebastião de Abreu, aos shoppings Iguatemi e Via Sul, além disso possui na região diversas opções de lazer e infraestrutura como supermercados, academias, lojas, faculdades, colégios, posto de saúde, farmácias e restaurantes.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Piscina
Quadra de Esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.