- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0376
Ed. Port Valência, apartamento, 163m², Aldeota, Fortaleza/CE.
CÓDIGO: AP0376
Apartamento de 163m², amplo e confortável, 100% nascente, aproveitando a luz natural e evitando calor excessivo. Sala de estar e jantar integrada à varanda gourmet, ótima para receber amigos e familiares, conta com instalação para Split na varanda, garantindo conforto térmico em todas as áreas, fechadura codificada para segurança adicional, Monocomando nas suítes sociais, agregando um toque de modernidade e praticidade. Home office, ideal para quem precisa de um espaço dedicado ao trabalho em casa. Dependência completa de empregada, oferecendo praticidade no dia a dia. Lavabo para comodidade dos moradores e visitantes e até 4 vagas de garagem, proporcionando espaço suficiente para carros e visitantes.
Além disso, o condomínio oferece uma variedade de espaços e serviços de lazer, incluindo academia, piscinas adulto e infantil, deck, salão de festas e longe, playground, salão de jogos, pet place e minicampo.
A segurança é priorizada com fachada 100% revestida, guarita com vidros blindados, sensores de barreira nos muros externos e controle de identificação e acesso de veículos.
Recursos sustentáveis como irrigação automática no jardim, sensor de presença em hall e escadas, lâmpadas de LED na área comum e bacia sanitária com racionalização de consumo também estão presentes, além de medidores individuais de água e gás para cada unidade.
Agende uma Visita. Não perca a oportunidade de morar neste espaço acolhedor e conveniente.
Entre em contato para agendar uma visita hoje mesmo!
Victor Meneses - Corretor(a)
Grupo LC
Luciano Cavalcante Imóveis - Creci 232J
Select Broker Imobiliária - Creci 21381J