Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 1.250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fonseca Lobo, 345, Aldeota, Fortaleza
Rua Fonseca Lobo, 345, Aldeota, Fortaleza/CE
Area total 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: VTR144
Descubra este maravilhoso apartamento à venda no coração da Aldeota, em Fortaleza. Com uma área privativa de 127 m², o imóvel oferece um espaço harmonioso e confortável. Este apartamento possui características atraentes, como 03 quartos, sendo 01 suíte, salas de estar e jantar amplas, cozinha equipada e dependência de empregada. O condomínio conta com excelente infraestrutura, incluindo portaria, elevadores e salão de festas, garantindo segurança e comodidade para toda a família. Aproveite a localização privilegiada, perto de comércio, serviços e lazer, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Venha conhecer!
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.