- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 47
Apartamento para venda no térreo em condomínio, no Residencial Vog Candeias, ótima localização no Bairro Candeias, em frente a FAINOR, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, tendo área residencial e comercial na região.
Imóvel com 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, área de serviços, banheiro social e de serviço, e duas vagas de garagem cobertas. Armário na cozinha, suíte e banheiros; piso em porcelanato na sala e cerâmica no demais ambientes; rebaixamento de gesso em todos os ambientes, sala com espelho na parede. Medindo 68,64 m² de área privativa.
Condomínio com estrutura de segurança e lazer, com: portaria 24h, piscina, churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de festas, academia, salão de festas e parque infantil.
Situado no Bairro Candeias, no Condomínio Residencial Vog Candeias em Vitória da Conquista na Bahia.