Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO NOVO À VENDA, COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE, COZINHA CONCEITO ABERTO C0M BALCÃO, LOCALIZ
Rua Da Poesia, 71, Candeias, Vitória da Conquista/BA
Area útil 83m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0384_LOCAR
quot;Apartamento novo, com ótimo acabamento em porcelanato, localizado próximo à Faculdade Fainor. O imóvel possui sala, 3 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social com bancada em granito, box e chuveiro, cozinha em conceito aberto com bancada em granito na pia e balcão, área de serviço. Situado no 3 andar de um prédio com elevador. A rua é transversal à Av. Luiz Eduardo, com asfalto, garantindo fácil acesso ao centro, Shopping e grandes avenidas. Além disso, possui proximidade com ponto de ônibus. Não perca a oportunidade, agende uma visita para conferir! #35;Locarimovel quot;
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.