Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Última unidade! Apartamento de 3 quartos sendo 1 suíte na melhor localização do Candeias à venda, V
Rua B, 11, Candeias, Vitória da Conquista/BA
Area útil/total 70m² / 84m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0450_LOCAR
Residencial Parque da Cidade é uma Edifício residencial projetado com objetivo de ser a realização do sonho da sua vida. Um empreendimento em uma localização privilegiada e acabamento primoroso.
O Empreendimento oferece 06 apartamentos por andar, elevador social, guarita de segurança, portões eletrônicos, vaga de garagem subsolo e térreo, medidores individuais de água, energia e gás, rampa com acessibilidade.
Temos unidades de 3 quartos sendo uma suíte com 70, 12m².
Com uma localização privilegiada a poucos metros da Avenida Olívia Flores, próximo ao Shopping Boulevard, Hipermercados, lojas comerciais, padarias, restaurantes, academias, ponto de ônibus e próximo das principais faculdades e colégios da região do Bairro Candeias.
OBSERVAÇÃO: Última unidade de de 3 quartos no 3º andar.
Prazo de entrega em junho de 2025
Locar Imóvel .
Agende sua visita
Área privativa
Cozinha
Piso porcelanato
Sala de jantar
Elevador(es)
Guarita com segurança
Área comum
Gerador de energia
Guarita
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.