Venda R$ 1.099.000 | |
Condomínio | R$ 1.600/mês |
IPTU | Não informado |
Vendo apto de Alto padrão no Edificio Maria Luiza Quadros com 186 m² de área pri
Avenida Luís Eduardo Magalhães, Candeias, Vitória da Conquista/BA
Area útil/total 180m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 13383
Este imóvel é o sonho de quem busca conforto e sofisticação em um só lugar. Localizado no Bairro Candeias, um dos bairros mais nobres de Vitória da Conquista, este apartamento de 2° andar possui uma área útil de 186m², distribuídos em três dormitórios, sendo todos suítes planejadas, lavabo, circulação, living amplo, cozinha planejada com eletros, área de serviço planejada, quarto de serviço planejado, depósito e 02 vagas de garagem.
Com uma decoração moderna e elegante, este imóvel conta com espaços amplos e bem iluminados, que proporcionam uma sensação de bem-estar e tranquilidade. Além disso, a cozinha é totalmente equipada, com móveis planejados de alta qualidade, que garantem praticidade e funcionalidade no dia a dia.
O condomínio além de ter uma localização super privilegiada a 50 mts da Famosa Avenida Olivia Flores, proximo de bancos, supermercados, academias de grife, farmácias e os melhores restaurantes da cidade, ainda dispõe de excelente área comum, tais como:
* Hall;
* Portaria 24 HS,
* Controle de acesso e CFtv;
* Academia completa com vista panorâmica;
* Elevador social panorâmico;
* Elevador de serviço.
* Salão de Festas equipado;
* Salão de jogos adulto;
* Sauna com Ducha.
* Vestiários.
* Espaço gourmet integrado a piscina;
* Piscina Adulto e infantil;
* Playground;
Se você busca um imóvel para venda, que alie conforto, sofisticação e praticidade em um só lugar, este apartamento é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de conhecer de perto e se apaixonar por todos os detalhes que ele tem a oferecer.
Área privativa
Alarme
Closet
Cozinha
Escritório
Sala de jantar
Cozinha gourmet
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Segurança monitorada
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Fechadura digital
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.