- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CCERQUEIRA1108 (TEL. 71 98799-4911)
PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE VISITA ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NÚMERO:
71 9 CLAUDIA CERQUEIRA
CRECI 16527
Apartamento 3/4 sendo 2 suítes, varanda integrada a sala, com 143m2 localizado na Rua Coronel Arthur Gomes de Carvalho, bairro Pituba, nascente, 3º andar e 2 apartamentos por andar. Armários na cozinha e área de serviço e
1 vaga de garagem coberta
Totalmente reformado com porcelanato de 1,20cmx1,20cm na sala e cozinha, 83cmx83cm nos banheiros e piso vinílico nos quartos. Teto rebaixado em gesso, pias em mármore esculpidas nos banheiros, suítes em super nano e toda a parte hidráulica e elétrica refeita. Janelas novas e box nos 3 banheiros.
Perto de mercado, posto de gasolina, farmácia, academia, restaurantes, salão de beleza, bancos, shopping, laboratórios e padarias.
Características do imóvel:
Piscina
Playground
Salão de festas
Elevador
Portaria 24h
***Os valores e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações de acordo com as variações do mercado imobiliário e/ou decisões do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional para o corretor.***