- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 981777
GRANDE OPORTUNIDADE PARA COMPRAR NA PITUBA!
Estamos falando do excelente apartamento de 3 quartos sendo uma suíte com varanda , todos com armários já inclusos. Isso mesmo, situado no bairro da Pituba, bairro bem conhecido da cidade de Salvador, encontra-se Edificio Jardim dos Namorados a poucos metros da praia e com muita infra estrutura do mercado local.
O apartamento, conta com duas sala de estar ampla com varanda incorporada com uma excelente ventilação e circulação interna de ar. A cozinha, já com armários embutidos, e gás canalizado. Área de serviço funcional com a praticidade necessária para os serviços de limpeza doméstica e lavabo. Possui uma vaga de garagem coberta e presa.
O Edifício Jardim dos Namorados , possui Posição Nascente, Elevador, Portão eletrônico,Banheiro Social, Vaga para visitante.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)