- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00723
Apartamento 3/4 sendo 1 suíte, varanda, medindo 103 m², andar alto, dependência, Condomínio Georges Pompidou no Loteamento Aquarius Pituba.
O Condomínio possui total infraestrutura, contendo um enorme playground coberto e descoberto, vagas para visitantes, salão de festas, sala de estudos, sala de jogos, brinquedoteca, parque infantil, piscina com deck e churrasqueira, espaço gourmet, academia e sauna.
São 2 torres com pastilhamento 100%, 2 elevadores por torre e 4 unidades por andar, portaria 24 horas, clausura e guarita, super conservado e muito bem gerido por uma administração que preza por conservar e modernizar as áreas comuns e estrutura do prédio.
Morar no Loteamento Aquários é uma excelente opção para quem está buscando qualidade de vida em um bairro urbano e moderno. O condomínio fica próximo a praças, supermercados, farmácias, academias, shoppings, escolas, restaurantes de bom paladar e com fácil acesso para os melhores bairros da cidade, comodidade para quem gosta de fazer tudo caminhando.