- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB644
EDF. LIGNANO SABBIADORO
Apartamento em 83m², com 3 quartos sendo uma suíte, andar alto, varanda gourmet, bastante ventilado, teto rebaixado em gesso, projeto de iluminação, armários embutidos, ar condicionado, agua e gas canalizados, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Condomínio composto por: portaria 24hs, piscina, lobby decorado, elevadores, playground, academia, vagas para visitantes e salão de festa.
Com 10 anos de experiência no mercado imobiliário de Salvador, Thiago Ferreira se destaca pela sua expertise e dedicação, oferecendo aos clientes um atendimento personalizado e soluções precisas em todas as etapas da compra, venda e aluguel de imóveis. Ao longo dessa década de atuação, conquistou um amplo conhecimento das diversas regiões da cidade, desde os bairros mais tradicionais até os novos polos de valorização, sempre com foco em proporcionar segurança, transparência e as melhores oportunidades no dinâmico mercado baiano. Sua sólida rede de contatos e compromisso com a ética fazem dele uma referência confiável para quem busca realizar negócios imobiliários em Salvador.