Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Quartos para Venda em Salvador, Caminho das Árvores, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas
Rua Do Benjoim, 30, Caminho das Árvores, Salvador/BA
Area útil/total 93m² / 93m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ZHEL2706
Encante-se com este sofisticado apartamento no Caminho das Árvores, situado no terceiro andar, com 93 m² de área privativa. Este imóvel, projetado para oferecer conforto e praticidade, dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, além de um banheiro social e outro de serviço. A espaçosa varanda é o local ideal para relaxar e desfrutar da (link removido) armários fixos, painéis e splits já instalados, o apartamento está pronto para receber sua personalização, tornando-se o lar dos seus sonhos. A unidade conta ainda com duas vagas de garagem, garantindo comodidade para toda a família.O prédio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscina, salão de festas e academia, proporcionando qualidade de vida em um ambiente seguro e moderno. Tudo isso em uma das localizações mais valorizadas e desejadas da cidade.
- Características: Armário embutido no quarto, Armário no banheiro, Armários na cozinha,
- Infraestrutura: Academia, Elevador, Espaço verdeParque, Piscina, Playground, Salão de festas,
- Proximidades: Academias, Farmácias, Hospitais, Pet Shops, Praças, Serviços, Shopping, Super mercados,
- Segurança: Portão eletrônico,
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.