Venda R$ 469.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3/4 em Buraquinho.
Rua Ministro Antônio Carlos Magalhães, 22, Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Area total 65m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 168143
Um maravilhoso apartamento com 3 quartos, incluindo uma suíte, localizado em uma excelente região de Buraquinho.3/4 espaçosos e bem iluminados, perfeitos para acomodar sua família,sendo 1 suíte,sala,cozinha,banheiro social e uma varanda ampla ideal para relaxar e desfrutar de momentos ao ar (link removido) em uma área estratégica, próximo a mercados, padarias, farmácias e com fácil acesso ao transporte público, com ônibus na porta,alem de um condomínio com total infraestrutura.
Atualizado em 23/03/2025 08:34:12.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.