Venda R$ 505.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda em Poço - AL
Pedro Américo, Poço, Maceió/AL
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO994056
'Excelente apartamento disponível para locação! Este imóvel espaçoso possui 120m² e oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. A sala de estar e jantar integradas proporcionam um ambiente amplo e acolhedor para receber amigos e familiares. Localizado em uma posição nascente, o apartamento recebe luz natural durante todo o dia, criando uma atmosfera agradável e (link removido)ém disso, o apartamento inclui 1 vaga de garagem para sua conveniência e segurança. Sua localização é privilegiada, próximo a diversos segmentos comerciais, facilitando o acesso a serviços, restaurantes, escolas e transporte público. É uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a (link removido) em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes que este imóvel tem a oferecer. Não perca essa chance de encontrar o apartamento dos seus sonhos!'Espero que essa versão atenda às suas necessidades!EDIFÍCIO MARINAS
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.