Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de Luxo à Venda no Riviera Del Mare – Torre Savona, Cruz das Almas
Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1825, Cruz das Almas, Maceió/AL
Area útil/total 188m² / 188m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RIVIERA-PRC-RM
Descubra o conforto e a sofisticação deste espetacular apartamento na Torre Savona do Riviera Del Mare , com 188m2 de área privativa.
Com uma planta modificada e otimizada, o imóvel conta com 3 suítes climatizadas, ampla sala integrada, dependência de serviço e uma varanda deslumbrante com fechamento em euroglass. Todos os ambientes possuem móveis planejados de alta qualidade, além de um projeto luminotécnico e de som que elevam o padrão da sala de estar.
O apartamento oferece 3 vagas de garagem (1 vaga + 1 vaga) e está localizado em Cruz das Almas , uma das áreas mais valorizadas de Maceió.
O valor de venda é R$ 2.700.000,00 .
Não perca a chance de viver com estilo e exclusividade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para mais informações e agendamento de visitas:
ERICLES ROCHA 82 9
INSTA @ERICLESCORRETOR
CRECI: 9018
Chave do anúncio: CElDlFcvHG11FTKK
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Lavabo
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Gerador de energia
Piscina
Salão de jogos
Bicicletário
Vista para o mar
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.