Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Condomínio Parque dos Ingleses em, Sorocaba/SP
Avenida Doutor Luiz Mendes Almeida, 100, Vila Espírito Santo, Sorocaba/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0009
Apartamento à venda no Condomínio Parque dos Ingleses em, Sorocaba/SP
- 02 Dormitórios, sendo 01 suíte
- Sala de estar ampla
- Sala de jantar integrada
- Cozinha americana com armários planejados
- Banheiro social
- Área de serviço
- Varanda gourmet
- Móveis planejados
- 01 Vaga de garagem coberta
Tem na opção de lazer: piscina, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, espaço pet, academia, coworking, carregador de carro de carro elétrico, home market, infraestrutura para wifi nas áreas comuns e portaria 24h.
Pela impossibilidade de atualizações diárias das informações sobre os imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre de responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
REF: AP0009
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.