Venda

R$ 225.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 261

OPORTUNIDADE l MOLEZA l APARTAMENTO l SEM CONDOMINIO l 2 DORMITORIOS l SEM GARAGEM l BAIRRO VILA MELO l SAO VICENTE

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: HM4015

OPORTUNIDADE, MOLEZA, APARTAMENTO, SEM CONDOMINIO, 2 DORMITORIOS, SEM GARAGEM, BAIRRO VILA MELO, SAO VICENTE, AGENDE SUA VISITA.
OPORTUNIDADE l MOLEZA l APARTAMENTO l SEM CONDOMINIO l 2 DORMITORIOS l SEM GARAGEM l BAIRRO VILA MELO l SAO VICENTE
APARTAMENTO em VILA CASCATINHA em SAO VICENTE
Composição:
2 Dormitórios 1 Banheiro
Este imóvel fica próximo a CENTRO DE SAO VICENTE, MERCADOS ASSAI E LUANDA, LOJAS AMERICANAS
Acabamentos do Apartamento :
Piso Frio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.