Venda R$ 258.801 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Residencial Portal Vista da Represa 2 dorm e 33m²
Rua Nora Ney, 40, Vila Socorro, São Paulo/SP
Area útil 9m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Vista da Represa - Vila Rio Bonito - MORAES
O Condomínio Residencial Portal Vista da Represa - Vila Rio Bonito oferece um ambiente prático e confortável, ideal para quem busca um lar com boa infraestrutura e excelente localização. Com 2 dormitórios, 1 banheiro, varanda, lazer completo e sem vaga de garagem, o imóvel proporciona o espaço necessário para acomodar sua família ou quem deseja mais amplitude e conforto no dia a dia.
A área de lazer completa é um grande diferencial, oferecendo diversas opções para momentos de lazer e descanso. Sua localização, próxima a importantes vias e com opções de transporte público nas proximidades, torna o Condomínio Residencial Portal Vista da Represa - Vila Rio Bonito uma excelente escolha para quem busca praticidade, qualidade de vida e conforto.
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piso laminado
Varanda
Área de lazer
Hall de entrada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Salão de jogos
Bicicletário
Lavanderia compartilhada
Elevador(es) de serviço
Academia
Interfone
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.