Venda R$ 199.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo em Itaquera com 38m° 2 dormitórios, espaço pet e muito mais.
Rua Rancho Queimado, 198, Vila Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74148309
Apartamento novo em Itaquera com 38m° 2 dormitórios, sala de estar de jantar, cozinha, área de serviço, espaço pet e muito mais.
Empreendimento novo, minha casa minha vida com excelente oportunidade de você sair do aluguel.
Localizado próximo a vários comércios entre eles: Nagumo Supermercados, Padaria, Restaurantes, Pets, Drogaria São Paulo, Academia Panobianco e da Universidade Brasil entre outras variedades de comércios.
Ótima localização com transporte público a 300m do condomínio, a 10 min. do Shopping Metrô Itaquera e Estádio do Corinthians e a 15 min. da Estação Dom Bosco da CPTM, acesso fácil as avenidas: Pires do Rio, Jacu Pêssego, Radial Leste, Marginal Tiete.
Para maiores informações entre em contato e agende sua visita.
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.