Venda

R$ 505.000

Condomínio

R$ 859/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 74m², 1 quarto e sem vaga

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI34379

Apartamento à venda com 74m², 1 quarto e sem vaga
Amplo apartamento à venda com 1 quarto e 1 banheiro no total. Este apartamento fica situado no 4º andar. O condomínio fica localizado em Rua Catão no bairro Vila Romana em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Romana, tais como EMEI Noêmia Ippólito, Escola Estadual Pereira Barreto, Teatro Cacilda Becker, EMEI Ana Maria Poppovic, Museu da Imprensa Automotiva (MIAU) e Centerplex Lapa.

Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Romana

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Romana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Romana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Romana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.