Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 125/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marcelina, 1, Vila Romana, São Paulo
Rua Marcelina, 1, Vila Romana, São Paulo/SP
Area total 69m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3347829
Descubra seu novo lar no coração da Vila Romana, em São Paulo! Este aconchegante apartamento de 69 m² está à venda e conta com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma infraestrutura completa. A localização é privilegiada, próxima a comércios, restaurantes e fácil acesso ao transporte público. O condomínio oferece conforto e qualidade de vida para você e sua família. Venha conhecer e se encantar com as possibilidades que esse espaço pode oferecer! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.