Venda R$ 260.360 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 33 m² por R$ 260.360,00 - Vila Pirituba - São Paulo/SP
Viaduto Raimundo Pereira De Magalhães, Vila Pirituba, São Paulo/SP
Area útil 33m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP54241
Viver com sustentabilidade e qualidade de vida está mais próximo do que você imagina. More na Smartcidade da MRV, um complexo inédito, supercompleto, com tudo que você precisa para viver momentos de descontração e lazer, além da tranquilidade de manter a família em segurança.
Condomínio residencial com elevador em todos os blocos
Lazer com churrasqueira, salão de festas, playground e mais
Espaços para pomar, redário e horta para trazer mais verde para o seu dia a dia
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.