Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 336/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fernão Vaz da Costa, 89, Vila Nova das Belezas, São Paulo
Rua Fernão Vaz Da Costa, 89, Vila Nova das Belezas, São Paulo/SP
Area útil/total 34m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 66524G
div style=text-align: justify; Aproveite esta chance exclusiva de adquirir um imóvel já alugado, uma ótima oportunidade para investidores que buscam retorno imediato. O apartamento conta com uma sala de estar aconchegante, banheiro social, cozinha funcional e dois dormitórios confortáveis, ideais para acomodar sua família com comodidade e conforto. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, garantindo segurança e lazer, com interfone, portaria 24 horas, piscina, churrasqueira, salão de festas e playground, tudo pensado para o bem-estar dos moradores. Situado em uma localização estratégica, o imóvel está próximo a escolas, comércio variado e diversas opções de transporte público, proporcionando facilidade no dia a dia e acesso prático às conveniências da cidade. Não perca a oportunidade de fazer um ótimo investimento ou de oferecer um novo lar para sua família. Entre em contato e agende uma visita para conhecer todos os diferenciais deste imóvel, que já está alugado, garantindo r
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.