Venda R$ 314.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 37m² para venda e locação - Tatuapé
Rua José Elias Jordão, 81, Vila Moreira, São Paulo/SP
Area útil/total 37m² / 37m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1029291
Ótima oportunidade no Tatuapé! Este apartamento de 37m², disponível para venda e locação, é perfeito para quem busca praticidade e uma localização privilegiada. O imóvel conta com um espaço bem distribuído, oferecendo uma sala aconchegante, dormitório confortável, cozinha funcional, banheiro e área de serviço. Com um design moderno e bem iluminado, é ideal para quem deseja um ambiente compacto e funcional. Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o apartamento está próximo a estações de metrô, shoppings, supermercados, restaurantes e diversas opções de serviços, garantindo mobilidade e conveniência no dia a dia. Seja para morar ou investir, esta é uma excelente escolha. Agende uma visita e conheça essa oportunidade no Tatuapé!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.