Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 708/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO COM EXCELENTE ILUMINAÇÃO, 56m²A.Ú Á VENDA - VILA MONTE ALEGRE
Endereço indisponível Vila Monte Alegre, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5215
DESTAQUES DO APARTAMENTO:
Apartamento com excelente iluminação natural e ótima localização. Acabamento super conservado, pronto para morar.
Com excelente localização, ao lado da Av. dos Bandeirantes, próximo à Av. Jabaquara, à Rodovia dos Imigrantes, ao Túnel Maria Maluf, às estações de Metrô Conceição e São Judas, e a uma infinidade de estabelecimentos comerciais e de serviços, como feira livre, supermercados, farmácias e outros.
Condomínio dispõe de: uma pequena loja de conveniência, brinquedoteca, playground, piscina, sala de ginástica, elevadores, portaria e segurança 24 horas monitoradas por câmeras.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.