Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Vila Matilde
Rua Evans, 178, Vila Matilde, São Paulo/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12370
Moradia moderna e acessível na Vila Guilhermina!
Descubra apartamentos novos e aconchegantes na Rua Evans, a poucos passos da Avenida Amador Bueno da Veiga e com fácil acesso ao metrô Vila Matilde.
Opções perfeitas para quem busca praticidade e comodidade:
Apartamentos de 1 e 2 dormitórios: Ideais para solteiros, casais ou famílias pequenas que desejam um espaço próprio e bem planejado.
Sem vaga de garagem: Uma ótima opção para quem utiliza transporte público ou outros meios de locomoção.
Localização privilegiada:
Próximo à Avenida Amador Bueno da Veiga, uma das principais vias da região, com acesso rápido a diversos pontos da cidade.
Condução na porta, facilitando o seu dia a dia.
A apenas 10 minutos a pé do metrô Vila Matilde, oferecendo praticidade e economia.
Novos e nunca habitados: Seja o primeiro a morar em um apartamento novinho em folha, com tudo novinho em folha!
Próximo ao comércio local e ao novo Hipermercado Atacadão: Tenha tudo que precisa ao seu alcance, sem precisar ir longe.
Imóveis para venda e locação: Escolha a opção que melhor se encaixa nas suas necessidades e realize o seu sonho de ter um lar na Vila Guilhermina!
Não perca a oportunidade de conhecer esses apartamentos incríveis!
Entre em contato agora mesmo
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.