Venda R$ 414.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Ibiúna, 1000, Vila Matilde, São Paulo
Avenida Ibiúna, 1000, Vila Matilde, São Paulo/SP
Area total 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PUeumbjm
Descubra este encantador apartamento localizado na Avenida Ibiúna, no coração da Vila Aricanduva, São Paulo. Este imóvel possui uma excelente localização, próximo a várias comodidades e serviços, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Aproveite a chance de viver em uma região tranquila e bem servida por transporte público e comércio local. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar seu novo lar. Aguardando auditoria, entre em contato para mais informações!
Área privativa
Piscina
Quadra de Esporte
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.