Venda

R$ 265.000

Condomínio

R$ 281/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 02 dormittórios 39 m² Condominio Residêncial Edgard no Vila Matilde, SP

  • Area útil/total  39m² / 39m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1630276

Apresentamos uma excelente oportunidade de compra no coração da Vila Matilde, São Paulo! Este aconchegante apartamento de 39m² no Condomínio Residencial Edgard oferece um ambiente ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado na Rua Doutor Edgar Garcia Vieira, você estará perto de comércios, escolas e transporte público. Aproveite a chance de adquirir seu novo lar em uma das regiões mais promissoras da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Matilde

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Matilde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Matilde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Matilde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.