Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Vila Mariana
Rua Doutor Nicolau De Sousa Queirós, 759, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 56m² / 2m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74123025
Excelente localização- próximo ao metrô Ana Rosa e Paraíso, diversas opções de hospitais, clínicas e comércio próximas ao local. Apto 2 dormitórios, 01 banheiro, 57 metros quadrados. Com móveis planejados nos quartos e cozinha. Ventilador de teto em todos os cômodos, Cooktop instalado na cozinha e banheiro com box e chuveiro. Tudo incluso no valor e em perfeito estado de funcionamento. Apto recém reformado e pronto pra morar! Condomínio incluso água. IPTU isento. Sem garagem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.