Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 312/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Leopoldina, 2 Quartos, 95 m2
Endereço indisponível Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area útil 95m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893584890
Descubra esse encantador apartamento na Vila Leopoldina, uma área vibrante e repleta de conveniências. Este imóvel conta com 2 quartos, ideal para acomodar sua família de forma acolhedora. O apartamento também dispõe de 1 banheiro bem equipado, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Um dos grandes destaques é o amplo quintal, perfeito para momentos de lazer ao ar livre e para quem tem animais de estimação. A localização é um ponto forte, estando próximo à estação de metrô ou trem Imperatriz Leopoldina, facilitando seu deslocamento pela cidade. Aproveite para viver em um lugar que combina tranquilidade, comodidade e uma excelente infraestrutura. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.