Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Leopoldina, 2 Quartos, 35 m2
Rua Xavier Krauss, --, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area útil 35m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893031691
Descubra este incrível apartamento de 35m² na aclamada Vila Leopoldina! Com 2 quartos espaçosos, esse imóvel oferece conforto e praticidade para qualquer família. O bairro é conhecido por sua excelente infraestrutura e conveniência, além de aceitar animais de estimação, o que é perfeito para quem não quer deixar seu amado pet para trás. Nas proximidades, você encontrará a estação de trem Imperatriz Leopoldina e Ceasa, facilitando ainda mais a mobilidade e o acesso a diferentes partes da cidade. Aproveite para morar em um local que une tranquilidade residencial com uma ampla gama de facilidades urbanas. Não perca esta oportunidade única de adquirir um lar que oferece tudo o que você valoriza.
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.