Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

VENDE-SE APARTAMENTO NOVO NA PENHA DE FRANÇA!!!

  • Area útil/total  36m² / 36m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3734

Com 02 Dormitórios, Sala, Cozinha, Lavanderia Integrada, Banheiro,
SEM VAGA DE GARAGEM.

Excelente localização com diversos pontos comerciais como Mercado, Centro Medico, Academia, Padaria, Feira, Escola, Lojas, Restaurantes, Hospital, Shopping, Parque e outros.
Localizado a poucos metros da Av. Amador Bueno fácil
acesso para Av. Gabriela Ministral.

Comodidade e tranquilidade para os principais meios de transporte publico, fácil acesso para as linhas do Metro.

IMÓVEL APTO PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO, UTILIZE SEU FGTS COMO PARTE DE PAGAMENTO.

AGENDE HOJE MESMO UMA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES E CONFIRA.
TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE ANÚNCIO SÃO FORNECIDAS PELO PROPRIETÁRIO ESTANDO AS MESMAS SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso laminado

  • Piso frio

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.