Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO 38 M² - PRÓXIMO A FUTURA ESTAÇÃO ANÁLIA FRANCO
Rua Quixadá, 80, Vila Invernada, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IB1633
Apartamento com 38 m², 2 dormitórios com móveis planejados, sala para dois ambientes, cozinha com armários, banheiro social, box de vidro e armários sob medida, varanda. Está localizado a 900 metros do Shop. Anália Franco, 5 minutos da futura estação do metrô Anália Franco. O condominio oferece um amplo salão de festas, churrasqueira, piscina adulto e infantil, lavanderia e um mercado no local, área fitness e playground, brinquedoteca e quadra com gramado sintético. Vale a pena conhecer.
Agende sua visita!
A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário.
Imobiliária Balbás competência que inspira confiança!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.