Venda R$ 297.256 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 40.72m² com 2 quartos em Vila Gustavo
Avenida Maestro Villa Lobos, Vila Gustavo, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 909337
A linha de produtos que vem se tornando referência de qualidade em São Paulo, traz mais um projeto incrível para o Tucuruvi. São apartamentos de 2 dormitórios e muitas áreas de lazer em uma localização privilegiada que valoriza não só seu dia a dia, mas, principalmente, seu investimento. Junte-se a esse sucesso, ao lado do metrô e com vários diferenciais que vão transformar seus dias. Quer viver como sempre quis? Agora você pode. Viva Max!
Área privativa
Sacada
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.