Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apt. em Condomínio para Venda no bairro Vila Guilhermina, 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha, área de serviço sem vaga.
Endereço indisponível Vila Guilhermina, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3331
Apt 45 m², composto, por 2 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha, lavanderia, e banheiro, piso em porcelato e na cozinha ceramica nas paredes.
Excelente localização, entre dois metros Vila Matilde e Guilhermina-Esperança, sendo a 400 metros do metro Vila Matilde e 350 metros do metro Guilhermina-Esperança, a 100 metros da Radial-leste, 5 minutos do metro Penha, 5 minutos do metro Itaquera, 3 minutos do metro Patriarca, 3 minutos da av Gamelinha, 6 minutos da Av. Lider, 4 minutos da avenida tiquatira, 10 minutos da avenida Jacu-pessego e 18 do rodoanel, 18 minutos do aeroporto de Guarulhos, 7 minutos da Marginal tiete e Rodovia Ayrton Senna.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.