Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Almeida Brandão, 81, Vila Guilhermina, São Paulo
Rua Almeida Brandão, 81, Vila Guilhermina, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 336187
A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda apartamento de dois dormitórios, com uma vaga escriturada, próximo à Rua Jandáia do Sul no Bairro Vila Guilhermina São Paulo/SP. Trata-se de um imóvel com sala, cozinha. Ainda dispõe de um banheiro. Alguns recursos na região são Restaurante Califórnia, Panificadora Jandaia, Bar Lanchonete e Restaurante, Panificadora São Francisco, Supermercado Estrela, Metrô Pub entre outros. Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Salão de festas
Gás central
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.