Venda R$ 309.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 37m² com 2 quartos em Vila Constança
Rua Silvestre Lacroix, Vila Constança, São Paulo/SP
Area útil/total 37m² / 37m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 911124
Descubra seu novo lar no Condomínio Silvestre Lacroix, localizado na tranquila Vila Constança, São Paulo. Este aconchegante apartamento conta com 37 m² de área privativa, perfeito para você e sua família. Com 2 dormitórios e 1 banheiro social, oferece conforto e funcionalidade. O imóvel aceita pets e possui armários embutidos, cozinha planejada e área de serviço. No condomínio, você ainda desfruta de infraestrutura de qualidade com churrasqueira, elevador e segurança. Aproveite a diversidade de comércios e serviços nas proximidades. Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.