Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 222/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Carrão, 2 Quartos, 41 m2
Endereço indisponível Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil 41m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894373873
Este maravilhoso apartamento localizado na encantadora Chácara Califórnia é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos bem distribuídos, este imóvel oferece todo o espaço necessário para acomodar sua família com total comodidade. A sala é ampla e bem iluminada, proporcionando um ambiente acolhedor para momentos de lazer e descanso. A cozinha é bem planejada, facilitando o dia a dia de quem ama cozinhar. O apartamento conta com 1 banheiro moderno e funcional, atendendo às necessidades de todos os moradores. A localização privilegiada na Chácara Califórnia garante fácil acesso a diversas comodidades, como mercados, escolas, e transporte público, tornando sua rotina muito mais prática. Não perca a chance de morar em um lugar que une conforto, praticidade e uma vizinhança agradável. Venha conhecer e se encante com esse excelente apartamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.