Venda R$ 586.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Amaral Gurgel, 157, Vila Buarque, São Paulo
Rua Amaral Gurgel, 157, Vila Buarque, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 330806
Oportunidade imperdível! Este apartamento de 110 m² está localizado na Rua Amaral Gurgel, no vibrante bairro da República, em São Paulo. Com 2 dormitórios e 2 banheiros sociais, o imóvel oferece o espaço ideal para sua família. O Edifício Minerva conta com elevador, proporcionando fácil acesso e conforto. A região é conhecida por sua rica oferta cultural e gastronômica, além de estar perto de diversas opções de transporte público. Não perca essa chance de viver em uma das áreas mais desejadas da cidade. Agende sua visita!
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.