Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Joaquim Nunes Teixeira, 200, Vila Andrade, São Paulo
Rua Joaquim Nunes Teixeira, 200, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 625405
Descubra seu novo lar em São Paulo! Este encantador apartamento, localizado na Rua Joaquim Nunes Teixeira, no bairro Vila Plana, oferece o conforto que você procura. Com uma área privativa de 42m², o apartamento conta com 2 dormitórios e 1 banheiro social. A infraestrutura do condomínio é um verdadeiro destaque, com brinquedoteca, espaço gourmet, playground e salão de festas, ideal para aproveitar momentos especiais com amigos e família. Aproveite a localização privilegiada, próxima a comércios e serviços essenciais. Não perca esta oportunidade e venha conhecer pessoalmente!
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.