Venda

R$ 385.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Várzea da Barra Funda - São Paulo, SP

  • Area útil  35m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 42857

APARTAMENTO NOVO DE 35m², REFORMADO E MOBILIADO À VENDA - Vista livre das 3 janelas, com vista panorâmica de São Paulo.
- Sala ampla e bem iluminada, com painel de TV, espelho e cortina blackout embutida.
- Dormitório principal planejado, com LED integrado à Alexa e armários sob medida.
- 2 Quartos sendo 1 escritório e 1 quarto com armário até o teto e persiana embutida, ideal para quem trabalha em casa.
- Cozinha e área de serviço com armários planejados, fogão embutido, exaustor, gavetão e pia em granito preto São Gabriel.
- Banheiro e lavabo com acabamentos sofisticados, incluindo box de vidro e prateleira de granito.

Condomínio completo e de fácil acesso:
- Portaria 24h, lavanderia e mercadinho 24h.
- Áreas de lazer: academia, salão de festas, playground, brinquedoteca, pub e até espaço pet.
- Coworking para quem precisa de um ambiente profissional dentro de casa.
- Facilidade no seu dia a dia: caminhão da Swift aos sábados, padaria móvel às terças e feirinha com produtos frescos às quintas dentro do condomínio. Localização perfeita na Barra Funda: a 500m do Metrô, CPTM e principais vias de acesso (Marginal Tietê, Av. Marquês de São Vicente). Próximo a shoppings, fóruns, universidades e centros comerciais. Conforto e praticidade ao seu alcance!

O imóvel aceita financiamento!

*** UNIDADE SUJEITA A ALTERAÇÃO DE VALORES, CONSULTE NOSSOS CORRETORES ***

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Várzea da Barra Funda

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Várzea da Barra Funda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Várzea da Barra Funda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Várzea da Barra Funda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.