Venda R$ 421.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Valorize seu estilo de vida e aprecie o lindo skyline da zona norte - São Paulo/SP
Rua José De Albuquerque, 62, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO712247
Novo empreendimento na Parada Inglesa! Localizado em um dos bairros mais cobiçados da Zona Norte, este apartamento de 47m² oferece a praticidade e o conforto que você busca. Com 2 dormitórios bem distribuídos, uma sala espaçosa, cozinha funcional, área de serviço e um banheiro, o imóvel é perfeito para quem deseja viver com tranquilidade e acesso fácil a todos os serviços da região. A Parada Inglesa é uma excelente escolha para quem procura qualidade de vida, com proximidade ao metrô, opções de lazer e comércios variados. Aproveite essa oportunidade única e venha conhecer seu novo lar!
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Gerador de energia
Piscina
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.