Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | R$ 311/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Jardim Recanto Verde - SP
Barão Carlos De Sousa Anhumas, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO936739
Apartamento Charmoso e Aconchegante em Localização Privilegiada no bairro Recanto verde!Venha conhecer esse apartamento de 38m², perfeito para quem busca sossego, conforto e praticidade. Com 2 quartos aconchegantes, 1 sala acolhedora, cozinha com lavanderia integrada e 1 banheiro, este imóvel é ideal para quem procura (link removido)ícios Exclusivos:- Sem vaga de garagem, mas com muita área verde ao redor para desfrutar da natureza.- Playgroud para diversão e entretenimento das crianças.- 2 salões de festa para comemorações especiais.- Bicicletário para os amantes de pedaladas.- Portaria 24h para maior segurança e tranquilidade. *Localização Privilegiada:*- Ponto de ônibus em frente ao condomínio para fácil acesso a transporte público (Sentido Tucuruvi, Santana, Largo da Concórdia, etc).- Proximidade de comércios locais, mercados, açougue, farmácias, escolas, posto de saúde e creches, proporcionando conveniência e praticidade no dia a dia. -
Área privativa
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.