Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE APARTAMENTO DE 90 M²/2 DORMITÓRIOS À VENDA PROXIMO AO METRÔ TATUAPÉ
Avenida Celso Garcia, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01642
Venha conhecer este maravilhoso apartamento de 90 m², perfeito para quem busca conforto e praticidade! Com 2 dormitórios espaçosos, uma sala ampla, cozinha funcional, área de serviço e banheiro, este imóvel é ideal para quem deseja viver com estilo e comodidade.
O apartamento foi totalmente reformado, com teto de gesso rebaixado e piso porcelanato, garantindo um ambiente moderno e aconchegante. Além disso, sua excelente localização próximo ao Metrô Tatuapé, hospital, farmácias, padarias e principais colégios da região, fazem dele uma escolha certeira para quem busca praticidade no dia a dia.
A documentação está totalmente em ordem e o imóvel aceita financiamento. Não perca essa oportunidade de viver em um lugar tão especial! Agende já uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Área privativa
Cozinha
Água
Sala de estar
Área comum
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.