Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Santana - São Paulo
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil 74m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4151
Condominio Elite - Amplo apartamento em Santana - 2 Dormitórios - Unidade garden com quintal - Agende agora mesmo sua visita- Preço baixo para fechar negócio!
Imóvel em excelente localização no alto de Santana, próximo a padarias, farmácias, supermercados, hospitais, escolas, SENAC, e fácil acesso ao metrô Santana , a apenas 5 minutos de carro ou 15 minutos a pé para a estaçao.
Localizado no primeiro andar do prédio, não possui elevador e vaga de garagem
2 Dormitórios.
Sala grande para dois ambientes.
Cozinha ampla.
1 banheiro grande.
Área de serviço .
Quintal espaçoso.
Sem vaga de garagem.
74m²
Valor de venda : R$ 375.000,00
️Documentação ok.
️Aceita financiamento.
️ Isento de IPTU.
Corretora ️ 9 Pamella Roncolato Bernardes - Creci : 219975 - Site : (link removido)- Acredite Deus é fiel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.