Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 332/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bemvinda Apparecida de Abreu Leme, 242, Santana, São Paulo
Rua Bemvinda Apparecida De Abreu Leme, 242, Santana, São Paulo/SP
Area útil 89m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 240540
Apartamento para comprar em Santana. Apartamento espaçoso, arejado, com muita iluminação natural, andar térreo, são dois dormitórios amplos com armários, sala para dois ambientes, cozinha estilo americana com armários, área de serviço bem ventilada. Localização em destaque, comercio local com mercado, padaria, farmácia, 10 minutos de caminhada até o metrô. Excelente custo benefício!! Imóvel de fácil acesso a Av. Cruzeiro do Sul, próximo a restaurantes, academias e hospitais.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.